Blogodependência na óptica de Herman José

Inspirado na Marginal Zambi, fui buscar esse vídeo de Herman José sobre Blogodependência
- Ligue o som

Comentários

Laurentina disse…
A coisa mais cretina que já vi...
Aliás o Herman José já bateu no fundo ...foi tempo que teve piada!
Beijão grande
Egidio Vaz disse…
É a únuica forma, porvavelmente, de ganhar dinheiro ou fama. Ou ambas. Mesmo sem graça. A sua musa parece estar a lhe fugir.
Aguiar disse…
Peço desculpa, Prezado Doutor mas eu nao acho o video cretino. Antes pelo contrario sao levantadas questoes pertinentes, tais como a falta de comunicaçao entre as individuos na real vida, a necessidade de “ser visto”. Isto é os individuos identificam o blog como suporte de comunicaçao. Eu diria mais o blog é personificado. Provavelmente, tal como o Hermana José, os individuos procurem nao mais do que a fama. Provavelmente nao. Provavelmente so procurem visibilidade. Provavelmente so procurem existir. Provavelmente procurem, simplemente, reconhecimento. O certo é que os individuos podem nao ser capazes de dialogar com o outro em fase. Podem tbem nao ser capazes de responderem a e-mails que lhe sao dirigidos pessoalmente. Provavelmente por falta de tempo. Provavelmente nao lhes conferem existencia. Provavelmente pertencem a uma classe superior, nao digna de dialogar com o comum dos mortais.
Estou em crer que Herman levanta, e bem, questoes, interessantes, no video supracitado. Agora se isto tem graça ou noa. Nao sei.
Aguiar disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Egidio Vaz disse…
De facto Iolanda, eu tb penso o mesmo que vc. Mas o que me irrita neste vídeo eh o exagero. Isso sim.
Fortes abraços.

Mensagens populares deste blogue

Gwaza Muthini, na forma como a conhecemos hoje é um BLUFF HISTÓRICO.

Três opiniões diferentes sobre o TSEKE