Cristiano Ronaldo: o melhor jogador de futebol do Mundo pela FIFA

Na sua primeira declaração, agradeceu a todos. So que esqueceu-se de agradecer a Deus.
Como bom Cristão que é, pelo menos devia copiar a Marta, sua colega de profissão e também laureada como a melhor futebolista do Mundo pela FIFA.
Com 23 anitos, deixou claro que quer voltar mais vezes a Zurique, para ganhar mais prêmios. Ele só pode confiar no Diabo. A próxima que subir ao pódio, veja lá se te lembras dEle.
Parabéns.

Comentários

Ximbitane disse…
Hurreh!
Bayano Valy disse…
caro egído,
noto que voltastes titubeante e gozador. esta do cristiano só pode ser uma piada, não?
abraços
Egidio Vaz disse…
Nao, n e piada. O tipo agradeceu a mae, pai, irmaos e amigos...quando eu esperava que tb agradecesse a Deu, ei que o discurso terminava. Para o meu espanto, eis que anunciava o seu desejo de voltar a ser o que foi naquela noite em anos seguintes...
Um pouco de modestia n faria mal.
Nem sempre se agradece a Deus em publico! Nos casos em que somo pontos, alcanco uma vitoria, venco uma batalha, perco um amigo escolho um canto solitario onde so posso estar eu e Deus. E ai eu lhe agradeco, do fundo do meu coracao!!

Para uns Deus e algo intimo, pessoal, para outros e algo publico!
Um abraco e Boas entradas,
MA
Anónimo disse…
Caro Egidio

Falar de Deus nem sempre significa viver de Deus.
Anónimo disse…
Caro Egidio...

1o post teu que acho completamente disparatado !! Desculpa-me a sinceridade.

Primeiro porque creio que assumiste que o homem é cristão...tou errado ? Ou viste em algum lado que ele é cristao ? Ou será por ser Portugues achaste que era católico ? Posso estar errado...

Segundo, e mesmo que fosse, porque carga de água tem que agradecer a Deus ??!! Desculpa, apesar de achar o discurso dele completamente fraco e "amador", nisso teve mérito.Agradeceu à familia, que é o que realmente importa neste mundo. Ainda para mais agradeceu 1o aos vivos, só depois ao pai que morreu.

Não sei, o jovem não tem classe nenhuma, tanto nos relvados como como pessoa, ganhou bem pq é uma máquina de futebol, mas classe, nao a tem...

Eix, esse post deixou-me perplexo..

Abraço

Tsin Tsi Va
Egidio Vaz disse…
Muito obrigado pelos coment ários.
Não irei individualmente discutir com as diversas opiniões aqui expressas pois acho-as legítimas.
Porém, apenas queria advertir que este post não se destina a PAGÃOS ou àqueles que não acreditam ou não dão ou mesmo não temem a DEUS. Este post é destinado apenas a religiosos, àqueles que acreditam na existência e supremacia de Deus e que dele respeitam e adoram.
E, todo bom religioso (que adora Deus e não outro) concordaria comigo que, como manda o livro sagrado, seja o Alcorão, seja a Biblia Sagrada que uma das coisas que Ronaldo não deveria esquecer de fazer era, no momento que agradecia os seus, também pudesse fazê-lo em relação a Deus. E Ronaldo é sim Cristão católico. Ia a missa todos os dias em busca da sorte e talento. Agora que os tem..esquece-se tão rapidamente.
E não venham dizer-me que orou no coração...Vocês estavam lá para vê-lo?
----Não basta que a Mulher de César seja justa..é preciso que também pareça. Assim diz o adágio popular.
Abraços.
Anónimo disse…
Caro Egidio...

Agora só posso concordar com o teu ponto de vista...católico! eheheheh

E como disse anteriormente, é um jovem sem classe nenhuma, porém uma máquina de jogar futebol...

Saudações
kandanda disse…
E Deus combina com esta "maquiavel" e "mafarriqueira" estrutura que é o mundo do futebol. Atenção que não me refiro ao jogo por si mas à organização e afluentes, coofluentes e perversidades! nesta o mais puro ainda é o esférico!
Nelson disse…
Cristiano Ronaldo nao tinha como imitar a Marta por foi o antes da Marta. Nao ter agradecido a Deus so se tornou evidente pelo facto da MArta te-lo feito. Nao ter agradecido a Deus publicamente nao significa nunca deve significar nao lhe ser grato. Ronaldo estaria emocionado e nessas horas a gente nem sempre diz oque sabe dizer, oque quer e deve dizer. Nao quero ser advogado de ronaldo mas mas quanto a voltar mais vezes naovejo mal nenhum nisso. Uma ambicao um sonho, um desejo. Ele disse
Bomba disse…
o blog é mng interessante. passa tb pelo meu http://www.lutacontraignorancia.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Gwaza Muthini, na forma como a conhecemos hoje é um BLUFF HISTÓRICO.

Três opiniões diferentes sobre o TSEKE