Cristiano Ronaldo: o melhor jogador de futebol do Mundo pela FIFA

Na sua primeira declaração, agradeceu a todos. So que esqueceu-se de agradecer a Deus.
Como bom Cristão que é, pelo menos devia copiar a Marta, sua colega de profissão e também laureada como a melhor futebolista do Mundo pela FIFA.
Com 23 anitos, deixou claro que quer voltar mais vezes a Zurique, para ganhar mais prêmios. Ele só pode confiar no Diabo. A próxima que subir ao pódio, veja lá se te lembras dEle.
Parabéns.

Comentários

X!mb!t@nE disse…
Hurreh!
Bayano Valy disse…
caro egído,
noto que voltastes titubeante e gozador. esta do cristiano só pode ser uma piada, não?
abraços
Egídio Vaz disse…
Nao, n e piada. O tipo agradeceu a mae, pai, irmaos e amigos...quando eu esperava que tb agradecesse a Deu, ei que o discurso terminava. Para o meu espanto, eis que anunciava o seu desejo de voltar a ser o que foi naquela noite em anos seguintes...
Um pouco de modestia n faria mal.
Nem sempre se agradece a Deus em publico! Nos casos em que somo pontos, alcanco uma vitoria, venco uma batalha, perco um amigo escolho um canto solitario onde so posso estar eu e Deus. E ai eu lhe agradeco, do fundo do meu coracao!!

Para uns Deus e algo intimo, pessoal, para outros e algo publico!
Um abraco e Boas entradas,
MA
bive disse…
Caro Egidio

Falar de Deus nem sempre significa viver de Deus.
Tsin Tsi Va disse…
Caro Egidio...

1o post teu que acho completamente disparatado !! Desculpa-me a sinceridade.

Primeiro porque creio que assumiste que o homem é cristão...tou errado ? Ou viste em algum lado que ele é cristao ? Ou será por ser Portugues achaste que era católico ? Posso estar errado...

Segundo, e mesmo que fosse, porque carga de água tem que agradecer a Deus ??!! Desculpa, apesar de achar o discurso dele completamente fraco e "amador", nisso teve mérito.Agradeceu à familia, que é o que realmente importa neste mundo. Ainda para mais agradeceu 1o aos vivos, só depois ao pai que morreu.

Não sei, o jovem não tem classe nenhuma, tanto nos relvados como como pessoa, ganhou bem pq é uma máquina de futebol, mas classe, nao a tem...

Eix, esse post deixou-me perplexo..

Abraço

Tsin Tsi Va
Egídio Vaz disse…
Muito obrigado pelos coment ários.
Não irei individualmente discutir com as diversas opiniões aqui expressas pois acho-as legítimas.
Porém, apenas queria advertir que este post não se destina a PAGÃOS ou àqueles que não acreditam ou não dão ou mesmo não temem a DEUS. Este post é destinado apenas a religiosos, àqueles que acreditam na existência e supremacia de Deus e que dele respeitam e adoram.
E, todo bom religioso (que adora Deus e não outro) concordaria comigo que, como manda o livro sagrado, seja o Alcorão, seja a Biblia Sagrada que uma das coisas que Ronaldo não deveria esquecer de fazer era, no momento que agradecia os seus, também pudesse fazê-lo em relação a Deus. E Ronaldo é sim Cristão católico. Ia a missa todos os dias em busca da sorte e talento. Agora que os tem..esquece-se tão rapidamente.
E não venham dizer-me que orou no coração...Vocês estavam lá para vê-lo?
----Não basta que a Mulher de César seja justa..é preciso que também pareça. Assim diz o adágio popular.
Abraços.
Tsin Tsi Va disse…
Caro Egidio...

Agora só posso concordar com o teu ponto de vista...católico! eheheheh

E como disse anteriormente, é um jovem sem classe nenhuma, porém uma máquina de jogar futebol...

Saudações
kandanda disse…
E Deus combina com esta "maquiavel" e "mafarriqueira" estrutura que é o mundo do futebol. Atenção que não me refiro ao jogo por si mas à organização e afluentes, coofluentes e perversidades! nesta o mais puro ainda é o esférico!
Nelson disse…
Cristiano Ronaldo nao tinha como imitar a Marta por foi o antes da Marta. Nao ter agradecido a Deus so se tornou evidente pelo facto da MArta te-lo feito. Nao ter agradecido a Deus publicamente nao significa nunca deve significar nao lhe ser grato. Ronaldo estaria emocionado e nessas horas a gente nem sempre diz oque sabe dizer, oque quer e deve dizer. Nao quero ser advogado de ronaldo mas mas quanto a voltar mais vezes naovejo mal nenhum nisso. Uma ambicao um sonho, um desejo. Ele disse
Bomba disse…
o blog é mng interessante. passa tb pelo meu http://www.lutacontraignorancia.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Gwaza Muthini, na forma como a conhecemos hoje é um BLUFF HISTÓRICO.

PENSAR NA PAZ SABENDO O QUE FAZER: ENTRE O VAZIO DAS PALAVRAS E O BELICISMO, A TERCEIRA VIA

Aprender de Angola? Que lições?