Abusadores do "Então"

Os jornalistas da "Nossa Televisão", mas principalmente os apresentadores do "Bom dia Moçamnique" adoram a palavra mágia então.
Logo antes de nada falarem, à primeira vista; logo às seis da manhã, lá vêem eles, mas principalmente ela, Então, bom dia então, este é então o Bom dia Moçambique a chegar-vos à partir dos nossos Estúdios da TVM, então...sem mais delongas vamos então às principais notícias, então que marcam a agenda do dia.
Então, o Presidente da República (nunca nenhum serviço noticioso dessa TV começa sem essa figura mágica, sempre com recados para o seu povo, mesmo que seja para dizer "que ontem dissemos e hoje voltamos a repetir que o PR disse antes de ontem que é imperioso lutar contra a pobreza absoluta, o espírito de deixa-andar e o burocratismo" ).....
Então..... Estamos Todos Aqui!!!!
- A fazer o quê?, pergunto eu.

Comentários

Anónimo disse…
De acordo. Mas há muitos outros erros dos apresentadores da "NOSSA". É certo que errar é humano. Todavia, o que vemos muitas vezes neste canal é de brandar aos céus. Pela responsabilidade que tem (ou devia ter) a TVM, os seus profissionais deviam aplicar-se muito mais. Infelizmente não é o que temos visto. O que é uma grande pena. Celso.
Egidio Vaz disse…
De acordo. Finalmente dita de uma forma fina como a sua.
Rui Martins disse…
ehehe, por estas bandas abusa-se do "portanto"... palavras!
Egidio Vaz disse…
Distração ou Preguiça?

Mensagens populares deste blogue

Gwaza Muthini, na forma como a conhecemos hoje é um BLUFF HISTÓRICO.

Três opiniões diferentes sobre o TSEKE