Dito e feito: O Relatório saiu como previa!
Escrevi aqui e aqui, dois posts prevendo o conteúdo do relatório que a comissão de inquérito encarregue para investigar as causas e consequências do incêndio que devastou o Ministério da Agricultura no passado dia 25 de Maio. Disse que nada de novo viria. Disse igualmente que a comissão não iria responsabilizar ninguém pelo incêndio nem excluiria a possibilidade de se tratar de queima de arquivos ou pura sabotagem. Disse, acima de tudo que recomendaria a constituição de mais um estudo com especialistas. Na verdade, esse último palpite nem aconteceu como previa. Aconteceu de uma forma bem artística: a comissão pediu mais tempo bem como mais pertios. E trouxe uma recomendação cómica; que já devia ter acontecido desde 1975: constituição de comissões de segurança e higiene em todas as instituições do estado para garantir a segurança dos funcionários e do imóvel.
E, digam-me, qual foi a causa do incêndio? CURTO CIRCUÍTO. A comissão chama-no de provável causa para, de seguida, descrever com melindre como tudo aconteceu!
A montanha pariu, desta vez, uma ratazana bem grande!
E, digam-me, qual foi a causa do incêndio? CURTO CIRCUÍTO. A comissão chama-no de provável causa para, de seguida, descrever com melindre como tudo aconteceu!
A montanha pariu, desta vez, uma ratazana bem grande!
Comentários
Mas okey como sofremos de miopia, ficaremos nessa.
Um abraço
Mas quem é então que não pude verificar a segurança das tomadas e de todo dispositivo electrónico da instituição?
De quando em quando se fazem vistorias desses tipo de coisas? Quando é que se fez o último inventário do estado de segurança eléctrica e electrotécnica do imóvel?
Silêncio!!!!!!!!!!!
Sinceramente, eleicoes, inqueritos, salarios minimos....tudo mesma treta!! Nada muda e ninguem faz nada
Fenomenal e sintomatico esse curto quando um ministro é demitido ahahahahahahahah
Quando se sai não há que deixar pedra sobre pedra...ihihihihihihi
Dá mesmo vontade de rir
beijão
I totaly agree with you "AA"
Sim Guebuza perdeu, e acima de tudo é um menino azarado (cheias,ondas gigantes,"paiola" como dizem por ai, exonera um gajo logo assiguir queima-se os escritórios do sujeito exonerado,a história da dicisão tomada decisão cumprida ...efim tanta coisa...uf uf [choramingamdo])...
Mas, sabemos nós, que Tobias Dai tinha garantido ao Mundo que a limpeza dos obuses tinha terminado e que não mais havia nenhum por toda a parte. Não se usaram sapadores de minas e outros engenhos nessa operação. A recolha era à olho nu. E, isso, leva-me a crer que mais obuses há por baixo dessa terra!
Ou seja,
mais pessoas morrerão.