Último dia dos preguiçosos: 30 de Agosto de 2019. Amanhã começa a campanha eleitoral.


A hora da verdade chegou. Há cinco anos que me preparo para este momento! Gloves are off now!

Serão 45 dias de batalhas campais, impiedosas, de esmagar argumentos toscos e erguer estátuas de incompetência sobre as tumbas dos tombados em combate; 45 dias de debates temáticos mais profundos inspirados no nosso manifesto, o manifesto da Frelimo e do compromisso do nosso Presidente Filipe Nyusi.

Serao 45 dias e não 46 ou 42. 45 dias de campanha eleitoral. A hora da verdade chegou. A hora de descer do muro e bater a estrada poeirenta ou alcatroada, bairro-a-bairro, zona-a-zona, de arbusto em arbusto, espalhando a boa mensagem, a mensagem da Frelimo e de Nyusi.

Essencialmente o que faremos será nada mais que preparar as almas das pessoas para as surpresas agradáveis do próximo ciclo, abrir a caixa de pandora e expor tudo o que a Frelimo e seu candidato têm para os próximos cinco anos.

Teremos como cajado o nosso passado e a nossa gloriosa obra. Não falaremos à toa. E não chegaremos com bochechas enchidas de ar e língua suja. Teremos nas mãos um manifesto autocrítico e ambicioso, ancorado na experiência acumulada da Frelimo e sua gloriosa história.

Vamos a isso, temos tudo para dar certo. É contigo que eu e tu unidos, fazemos Moçambique Desenvolver. É contigo que dá certo.

Eu estou impaciente por esse momento. 30 de Agosto, passa logo! Quero amanhã que chegue já.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Gwaza Muthini, na forma como a conhecemos hoje é um BLUFF HISTÓRICO.

Três opiniões diferentes sobre o TSEKE