FRELIMO

"Em todas as batalhas, chega um momento em que os dois lados se consideram derrotados, e quem continua na ofensiva vence”, Gen. Ulysses S. Grant, 18º Presidente dos Estados Unidos (1869 a 1877).
É o que esta campanha representa. Uma maratona de 45 dias dos quais 2 já se foram. A Frelimo tem uma mensagem clara sobre o que pretende fazer nos próximos 5 anos. A Frelimo apontou, na minha opinião e a partir da leitura do nosso manifesto eleitoral, 4 principais prioridades:

  1. Combate cerrado à corrupção, promoção da boa-governação e sofisticação do aparelho do estado através do preenchimento de brechas legislativas que facilitam práticas nefastas de administração e gestão da coisa pública.
  2. Construção e apetrechamento de infraestruturas sociais e económicas e, principalmente de transporte e comunicação para tornar o país viável e assim impulsionar ainda mais a sustentabilidade da promoção do desenvolvimento em curso.
  3. Fortalecer a defesa e segurança dos cidadãos, proteger as conquistas da independência, o dividendo da paz e as nossas riquezas.
  4. EMPREGO, EMPREGO, EMPREGO. TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO assegurando que o investimento tanto interno como externo se repercutam na geração de trabalho e emprego. Para tal, o enfoque na formação técnico-profissional ganhará outro ímpeto.

Viva a Frelimo Moçambique!
Viva Presidente Filipe Nyusi.
Viva o povo moçambicano que continua a depositar a confiança na Frelimo e seu candidato.
Viva o povo atento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Gwaza Muthini, na forma como a conhecemos hoje é um BLUFF HISTÓRICO.

Três opiniões diferentes sobre o TSEKE